quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Happy Birthday For Me!!!

Hoje é meu aniversário!! Vocês não acharam que o post seria sobre outra coisa diferente né?? Hahaha...
Mais um ano de vida, poucos anos, claro!! Não querem que conte minha idade né!? Parei essa contagem depois dos 25 anos.  
Dia de aniversário pra mim é dia de agradecimento, dia de celebração à Deus, ao Senhor Jesus, por todas as coisas que Ele tem me proporcionado. A Bíblia fala "Busca o Reino e a Sua Justiça e Tudo mais será acrescentado". Dentre tantas bênçãos que recebi, a mais preciosa pra mim, o que tenho de melhor, minha família, pais, irmãos, avós, Leandro e Luma. Por eles me esforço a cada dia pra ser uma pessoa melhor. Família, motivação diária e motivo da minha alegria. Love Family so Much!!!

 Vou falar um pouco sobre mim. Comecei a trabalhar com moda muito cedo, desde os 16 anos e desde então não parei mais. Estilista formada e empresária, a moda faz parte do meu dia a dia. 
Conheci ao longo destes poucos anos muita gente do meio fashion, gente bacana, esquisita, estilosa, chic e outras bem perdidas no seu estilo. Procuro me vestir de acordo com os compromissos do dia, looks diferentes conforme a agenda. Vejo a  moda como encantadora, fútil, passageira, e ao mesmo tempo, uma diversão. Amo as possibilidades de ser várias coisas ao mesmo tempo, de manhã estilista, fashionista, à tarde mais clássica para outros compromisso e à noite chic, moderna, pronta pra ir a qualquer evento social. A maneira que você se veste é como o mundo te vê, então que o mundo te veja bela! Tenho um gosto muito variado, não sei direito que estilo mais gosto, só sei mesmo, que estilo não gosto!!.

Conheça um pouco do que uso no meu Dia a Dia.
Eu (Julliana) e minha filha Luma.


André Lima.


Reinaldo Lourenço.





                                                 Uso muito todas essas marcas. Amo!!!


Minhas bolsas favoritas Céline, Chanel, Hermes e Miu Miu.
Sapatos quem não é doida por eles??


Assino anualmente 8 revistas de moda .
 
Gosto de ter vários perfumes ao mesmo tempo, mas esses tenho sempre.
Happy Day!!!
Bjs!!Bjs!!
 


Um comentário: