sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Luma veste Josephina

Quando comecei a escrever aqui no Blog o Armário de Luma a proposta era não falar muito da Luma minha filha de 5 anos, mas como poderei falar da Josephina minha marca de roupas infantil sem falar da Luma? Difícil né?! Sempre trabalhei com moda feminina adulta, mas quando tive a minha baby comecei a fazer roupinhas exclusivas pra ela, nem preciso falar que foi um sucesso né!? Minhas amigas começaram a pedir modelos iguais, quando saíamos na rua pessoas desconhecidas perguntavam pra mim de onde era a roupa da Luma, a partir daí surgiu a Josephina.
Ser mãe de menina é viver inserida num lindo mundo cor de rosa onde laços e frufrus não podem faltar.
Gosto de vestir minha filha de menininha mesmo, nada de colocar roupas que a deixam parecendo adolescente ou adulta. Quero que olhem pra ela e vejam uma linda menina de 5 anos. O tempo de criança passa muito rápido, tem que ser aproveitado, às vezes não acredito que tenho uma menina e não mais um bebê em casa, o tempo voa... 
A Luma é uma criança que usa todos os tipos de roupas com facilidade, mas o que mais ama são os vestidos. Pra minha alegria, tem coisa mais fofa que menina de vestidinho?!

Josephina e Luma Inspire-se!





























                Happy Day!!!
                Bjs!! Bjs!!

2 comentários:

  1. Não existe outra princesa mais linda com esses mimos em formato de roupas. Estou morrendo de saudade!

    ResponderExcluir
  2. Não existe outra princesa mais linda com esses mimos em formato de roupas. Estou morrendo de saudade!

    ResponderExcluir