quarta-feira, 17 de julho de 2013

A Minha Princesa

O primeiro post do Blog só poderia ser sobre a Luma minha filha de 5 anos, minha princesinha, inspiração e motivação diária, ama roupas, sapatos e acessórios, mas para a minha alegria ela troca tudo isso por brinquedos, que ainda é seu melhor presente. Fico muito contente! É um bom sinal! ela não está pulando etapas, pensa e vive como  criança.

Conheçam um pouco a minha Mini Fashionista!!



O quarto da Luma.
Armários sempre organizados.
Os laços e tiaras não podem faltar. 
Bolsas preferidas.
Quarto de brinquedos, o lugar da bagunça.
Luma.

          Gostaram?? Bjs!!Bjs!!


5 comentários:

  1. Ficou perfeito. Como sempre, muito meiga e linda. Diga a nossa princesa que a Paulinha mandou um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse blog!! Concordo, criança tem que ser criança, tem hora certa pra tudo nessa vida!
    E que venham mais posts lindos para embelezar e enriquecer a blogosfera! =)

    ResponderExcluir