sábado, 27 de julho de 2013

Vamos fazer um Piquenique?

Fazer piquenique sempre é uma diversão para as crianças, diversão que começa na escolha do local, de preferência que seja longe do agito dos carros e perto da natureza e com espaço para brincadeiras. Importante conferir a previsão do tempo antes para a chuva não atrapalhar os planos. Já fiz alguns piqueniques com minha filha, em parques, zoológicos, na fazenda e até mesmo na área verde da minha casa, sempre foi incrível esse momento! Me faz lembrar a minha infância, fazia piqueniques com meus irmãos e amigos, e claro, era o máximo!.

Gosto de caprichar nas coisas que faço, piquenique pra mim é um evento, não pode faltar toalhas bonitas, xadrez e floral, cestas apropriadas, flores, comidas saborosas e saudáveis, sucos, águas e pessoas queridas, pois elas dão o charme especial!

Há uma enorme variedade de cestas para piqueniques disponíveis no mercado, já viram?! É uma loucura!! São lindas!! Queria  fazer uma coleção delas, mas por enquanto vou me contentar com as que tenho que ainda me servem.
                                                   
  Divirta-se no seu piquenique!

 
Cestas cada dia mais sofisticadas! Quero todas!!!


         Essas últimas cestas são modelos mais simples encontradas com facilidade.
 
Bjs!! Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário