quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Meu Bebê, Minha Vida

É como um sonho que se realiza, é longa a espera, tempo que enfim passa... Nossos corações parece que vai explodir de amor, o bebê querido então chegou! A Deus rendemos louvor. É um pedaço do Céu que Deus nos entregou!
Meu bebê, minha vida, está tudo bem, tudo certo, quando você está por perto.
É felicidade plena e uma vida tão pequena pra gente amar tanto.
 
Meu bebê, Minha vida!
 
É bom demais ter um bebê, sinto saudades da minha bebezinha que hoje é uma linda menina de 5 anos que jamais posso chama-lá de bebê, só de princesa! Quem é mãe sabe disso, coisas da idade...
Quando baby ela foi inspiração para Josephina, sempre estava impecável com roupas lindas, delicadas e confortáveis. 
Tenho visto muita coisa bizarra por aí... As redes sociais está bombando de crianças que desde muito cedo se vestem igual adulto e ficam com cara de adulto. Não consigo achar bonito ou fashion?! Fashion pra mim é vestir criança como criança! Um dia elas crescem e terão a vida toda pra serem adultos. Não acham?

Curta cada fase de maneira única e especial. Uma dica: Vista seu bebê com  delicadeza porque a fase merece!
 
Veja as novidades da Josephina Baby para crianças que não perdem a pureza e a delicadeza da infância:







Gostaram? O seu bebê vai sair por aí desfilando com muito charme.
Happy Day!
Bjs!! Bjs!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário