quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Os Mais Encantadores Quartos Para Bebês

Decoração é algo que me encanta, mesmo não sendo arquiteta tão pouco decoradora, me vejo muito interessada nesse universo. Essa semana estou empenhada em ajudar uma grande amiga na decoração do quarto de sua primeira filha que ainda vai nascer. Ela tem um gosto muito parecido com o meu, gostamos de um estilo clássico, romântico, provençal, então será muito fácil e prazeroso ajudá-la.
Lembrei de uma amiga querida, arquiteta e decoradora Sarah Miller, que tem loja nos Estados Unidos e que  faz coisas incríveis em quarto de crianças. Gentilmente me cedeu algumas fotos de seus trabalhos recentes. Simplesmente deslumbrante! Um quarto mais lindo e encantador que o outro, nos ajudou muito a tirar ideias para o quarto da pequena Isabelle. Espero que te ajude também na hora de decorar o quarto da sua baby.

Inspiração não vai faltar!!! Confira:
















Lindíssimos! Não acham?

Thank You my friend Sarah Miller.

Obrigada pelos e-mails enviados, aos poucos estou respondendo todos. Ainda não sei porque está tão difícil fazer comentários aqui no blog, mas logo acharemos uma solução.

Muito obrigada pelo carinho e pelas visitas!
Happy Day!!!
Bjs!! Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário